terça-feira, 9 de junho de 2009

Acabou...? E agora...?

Uma sensação estranha. Como se tivessem tirado algo importante de mim. Algo que eu prezo muito pela companhia, que eu valorizo muito as suas atitudes e as atitudes que me faz tomar. Algo que me completa. Algo que não precisa me ver todos os dias, o que mais importa é que eu sei que posso contar.

Sabe quando você consegue aproveitar cada segundo? Quando tudo o que você faz é influenciado pelo seu excelente humor e pelo quanto você é feliz assim? E a cada dia que passa as coisas dão mais certo e você se sente melhor? Será que é tão difícil entender? Por que os outros não conseguem enxergar algo tão simples? Tudo é muito confuso quando se trata disso.

Mas fazer o quê? A vida continua. E viver é muito divertido. A vida definitivamente não foi feita para ser levada à sério. Mesmo depois de uma separação dessas as coisas podem parecer um pouco mais difíceis, mas o que importa é o quanto nós aproveitamos cada segundo do que passou. Faz parte.

Seguimos em frente e espero que nos encontremos o mais breve possível. Me sinto tão bem em sua companhia que não precisas estar em minha posse para eu apreciar sua presença. Simples assim.

É... acabou...
Mas desistir não é uma possibilidade!

2 comentários: